Fone para contato

19 92189285 / 19 91518920 / 19 92723922 / 19 33276342

jacota_87@hotmail.com

Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Blogs que acho pela net e guardo

Toda vez que tava na net eu achava Blog legais e dai tinha que sair cuidar do bebe fazer algo aqui e desligava o computador dai quando eu ligava de novo e procurava o blog não achava e quando achava demorava horas e horas atras do blog e odeio perder tempo no computador pois mais tempo ficar no computador mais tempo perde e não vemos as horas, dai tive a ideia de um marcador com o nome blogs. Dai muito pode se perguntar mais não é mais fácil colocar no mural que fica do lado de blogs favoritos???
- Não pois quantos mais blog colocar do lado mais carregado fica na hora de entrar dai desse jeito acho que fica mais fácil de poder ter todos sem a página ficar carregada de mais.
então vou colocar todos os blogs que eu gostar e visitar mais aqui se alguém não gostar me deixa uma postagem que dai tiro. Mas será que teria alguém que não ia gostar que seu blog fosse divulgado rsrsrs.
Quem quiser também que coloco o seu blog, deixe aqui uma postagem e com o endereço do blog 







4 comentários:

  1. VISITEM A RADIO EVANGELICA A ULTIMA OPORTUNIDADE
    UMA BENÇÃO DE DEUS PARA NOSSAS VIDAS
    LOUVORES,PALAVRA,ORAÇÕES
    ESTÁ NO AR
    QUE DEUS ABENÇÕEM TODOS VOCÊS!
    http://radioaultimaoportunidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amei seu blog. Estou começando a postar no meu, com mais frequência, a 2 meses atrás. Gostaria que vc promovesse o meu. O meu blog é "Cristãos Kids" - marcelabris.blogspot.com.
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiii

    Feliz Ano Novo!!!!
    Alê lira
    bylirarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a paz do senhor abençoada...
    vim fazer parte de seus seguidores, e desejar que DEUS continue a abençoar, neste ano que se inicia....

    bjs...

    ResponderExcluir