Fone para contato

19 92189285 / 19 91518920 / 19 92723922 / 19 33276342

jacota_87@hotmail.com

Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não aceite que seu filho pegue doce de Cosme e Damião

Ensine Seu filho não deixe pegar doces de ninguém muitos pode dizer (Ahhh Mas é só balas) Balas que são oferecido a santos ou melhor a escultura de barro que se quebra, Balas que são oferecido a centro de macumba, Balas que são oferecido centro ispiríta e etc... Imagina se Seu filho pegar essas balas o que pode acontecer...
( Se for no caso vai ao supermecado mais próximo ou padaria e compre balas e doce para seu filho ele estará mais seguro )...

7 comentários:

  1. Sua retarda, pobre coitada.

    Espero que Oxala abençoe a sua casa, pois você desgraça a casa dos outros com essas palavras ridiculas.

    Axé!

    ResponderExcluir
  2. Seu conceito enganado,e julgamento equivocado,devia tambem ser pecado contra seus irmãos,não julgue o que você não conhece ou finge não conhecer.Há pureza e bondade em que distribui doces para as crianças,simplismente vê-las felizes é o intuito!!Olhe mais dentro de seu coração deve estar julgando pelo que voce sente e é capaz de fazer!!Peça perdão...

    ResponderExcluir
  3. Vc sabia que o que vc está fazendo aqui é crime previsto em lei. Chama-se discriminação religiosa. Ou vc acha que Deus te pertence?

    ResponderExcluir
  4. Você comete dois crimes hediondos aqui. Primeiro assassina a língua pátria.Vai aprender a escrever. O segundo e mais sério é a discriminação religiosa, passível de processo e detenção. Incentivar o preconceito em crianças usando o nome de Deus.... que coisa feia, imoral.

    ResponderExcluir
  5. Gente de mente pequena. Critica uma religião que sequer conhece.
    Rebanho de Idiotas - Seguir pastores que usam a palavra para roubar, violentar e discriminar, continue assim ovelha e você vai direto para o abismo.

    ResponderExcluir
  6. Você é um idiota, sabia? Deixe de ser preconceituoso. Conheça a religião dos outros antes de falar besteiras como essas... E outra coisa, aprenda a escrever direito.

    ResponderExcluir
  7. Preconceito e intolerância religiosa são crimes previstos em constituição. Seu erro é a falta de conhecimento, se vc não sabe o porque da festa e da entrega de doces, não critique. Que oxalá abençoe seus dias. Antes que sua ignorância tome interpretações indevidas, saiba que oxalá é nosso senhor Jesus Cristo, apenas chamado em língua diferente.

    ResponderExcluir