Fone para contato

19 92189285 / 19 91518920 / 19 92723922 / 19 33276342

jacota_87@hotmail.com

Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não aceite que seu filho pegue doce de Cosme e Damião

Ensine Seu filho não deixe pegar doces de ninguém muitos pode dizer (Ahhh Mas é só balas) Balas que são oferecido a santos ou melhor a escultura de barro que se quebra, Balas que são oferecido a centro de macumba, Balas que são oferecido centro ispiríta e etc... Imagina se Seu filho pegar essas balas o que pode acontecer...
( Se for no caso vai ao supermecado mais próximo ou padaria e compre balas e doce para seu filho ele estará mais seguro )...

8 comentários:

  1. Sua retarda, pobre coitada.

    Espero que Oxala abençoe a sua casa, pois você desgraça a casa dos outros com essas palavras ridiculas.

    Axé!

    ResponderExcluir
  2. Seu conceito enganado,e julgamento equivocado,devia tambem ser pecado contra seus irmãos,não julgue o que você não conhece ou finge não conhecer.Há pureza e bondade em que distribui doces para as crianças,simplismente vê-las felizes é o intuito!!Olhe mais dentro de seu coração deve estar julgando pelo que voce sente e é capaz de fazer!!Peça perdão...

    ResponderExcluir
  3. Vc sabia que o que vc está fazendo aqui é crime previsto em lei. Chama-se discriminação religiosa. Ou vc acha que Deus te pertence?

    ResponderExcluir
  4. Você comete dois crimes hediondos aqui. Primeiro assassina a língua pátria.Vai aprender a escrever. O segundo e mais sério é a discriminação religiosa, passível de processo e detenção. Incentivar o preconceito em crianças usando o nome de Deus.... que coisa feia, imoral.

    ResponderExcluir
  5. Gente de mente pequena. Critica uma religião que sequer conhece.
    Rebanho de Idiotas - Seguir pastores que usam a palavra para roubar, violentar e discriminar, continue assim ovelha e você vai direto para o abismo.

    ResponderExcluir
  6. Você é um idiota, sabia? Deixe de ser preconceituoso. Conheça a religião dos outros antes de falar besteiras como essas... E outra coisa, aprenda a escrever direito.

    ResponderExcluir
  7. Preconceito e intolerância religiosa são crimes previstos em constituição. Seu erro é a falta de conhecimento, se vc não sabe o porque da festa e da entrega de doces, não critique. Que oxalá abençoe seus dias. Antes que sua ignorância tome interpretações indevidas, saiba que oxalá é nosso senhor Jesus Cristo, apenas chamado em língua diferente.

    ResponderExcluir
  8. Deurrrrmilive de comer os doces desses ídolos!”, alguns dizem. Porém, São Paulo desmistifica isso em uma de suas cartas (I Coríntios 8). Naquela comunidade, os cristãos estavam confusos: seria pecado ou não comer carnes que foram sacrificadas em altares de deuses pagãos? A situação era complicada, pois boa parte da carne vendida nos mercados havia sido antes ofertada aos ídolos, assim como a refeição oferecida na casa de um amigo pagão.

    São Paulo respondeu que comer essas carnes não fazia nem bem nem mal. Tanto fez quanto tanto faz, pois os ídolos não são NADA! O mesmo pode-se dizer dos doces de Cosme e Damião: não trazem em si nenhum bem nem mal; não há neles nenhuma “mágica” benéfica ou maldição. Portanto, tanto faz comê-los ou não!

    ResponderExcluir